sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Comandos Para Adicionar Nos Cunstons itens!

Aqui iremos mostrar como se bota e qual o comando para colocar dentro do cunston item do seu server

bonus bMaxHPrate,20; // Adiciona % HP Maximo

bonus bMaxSPrate,15; // Adciona % SP Maximo

bonus bSPrecovRate,3; // Adiciona % de recuperar SP

bonus bHPrecovRate,3; // Adiciona % de recuperar HP

bonus bUseSPrate,-30; // Diminui ou Aumenta % de consumo de SP

bonus bNoGemStone,0; // Cançela o uso de Gemas

bonus2 bSpDrainRate,100,5; // Volta o sp (bSpDrainRate,chance,%sp)

bonus bCastrate,-30; // Diminui ou Aumenta o tempo de Carregar a Skill

bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,15; // Adiciona % Resistencia contra um elemento

bonus2 bAddEle,Ele_Wind,20; // Adiciona % Ataque contra um elemento

bonus bDefEle,Ele_Holy; // Resistencia total contra um elemento (Ex: Carta Angeling)

bonus bNoMagicDamage,100; // Resistencia contra ataque mágicos (Ex: GTB)

bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,10; // Adiciona % Resistencia contra Humanóides

bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,40; // Adiciona % Dano contra Humanoides

bonus2 bSPGainRace,RC_DemiHuman,5; // % Ganha SP quando atacar um Humanóide

bonus2 bAddSize,1,25; // Dano contra monstros de um determinado tamanho (bAddSize,IDsize,%dano) 0 = pequeno 1 = medio, 2 = grande

bonus bNoSizeFix,0; // Dano 100% em qualquer tamanho (Ex: Carta Drake)

bonus bCritical,1; // Aumenta a taxa de Crítico

bonus bFlee,15; // Aumenta a taxa de Esquiva

bonus bFlee2,5; // Aumenta a taxa Esquiva Perfeita

bonus2 bResEff,Eff_Efeito,porcentagem; // Resistencia a um efeito
(% coloque 00 a +, ex: 100% = 10000)

if(isequipped(2357,2421,2524)) bonus bAllStats,25;
// Se tiver equipado com os Items ID: 2357, 2421, 2524 da All Stats + 25

if(getrefine()>5) bonus bMdef,5; // Se estiver refinado +5,6,7... ganha 5 Mdef

bonus bMdef,5; // Adiciona Defesa Mágica

bonus bDef,5; // Adiciona Defesa Fisica

bonus bBaseAtk,20; // Adiciona Ataque Fisico

bonus bAtkRate,3; // Adiciona % Ataque Fisico

bonus bMatkRate,10; // Adiciona % Ataque Mágico

bonus bLongAtkRate,3; // Adiciona % Ataque a distançia

bonus bLongAtkDef,5; // Adiciona Defesa Física a ataques a distancia

bonus bIgnoreDefRace,RC_NonBoss; // Ignora defesa de Qualquer raça, menos MvPs

bonus bAspdRate,10; // Aumenta % de velocidade do Ataque (bAspdRate,%VelAtk)

bonus bSpeedRate,25; // Aumenta a % de velocidade do passo (bSpeedRate,%vel;)

bonus bCritAtkRate,20; // Aumenta % dano com Ataque critico

bonus bRestartFullRecover,0; // Nascer com HP/SP Cheio

bonus3 bAddMonsterDropItem,12028,RC_Insect,100;
// Dropa certo item quando mata um certo tipo de monstro

bonus2 bCriticalAddRace,RC_Dragon,20; // Aumenta % Ataque critico a uma Raça

if (BaseClass == Job_Swordman) bonus3 bAutoSpell,62,5,10;
// Se for de certa classe, pode dar certa Skill automaticamente

bonus2 bExpAddRace,RC_Fish,15; // Aumenta % ganha de xp em um tipo de monstro

skill 10,1; // Da uma Skill, (Skill,ID Skill,Nivel)

bonus bIntravision,0; // Permite ver o inimigo invisível (Ex: Carta Maya Macho)

bonus bHit,100; // Aumenta o Acerto

bonus bShortWeaponDamageReturn,50; // Volta % do dano em pouca distancia

bonus bMagicDamageReturn,50; // Volta o dano Mágico
(bMagicDamageReturn,%Chance;)

bonus2 bResEff,Eff_Freeze,10000; // Resistência contra congelamento
(100% = 10000)

bonus2 bAddEffWhenHit,Eff_Freeze,5000; // Congelar ao ser atacado
(50% = 5000)

bonus2 bAddEff,Eff_Freeze,2000; // Congelar quando atacar
(20% = 2000)

bonus bAllStats,1; // Adiciona Todos Status + 1

bonus bStr,1; // Adiciona 1 de Força

bonus bVit,1; // Adiciona 1 de Vitalidade

bonus bInt,1; // Adiciona 1 de Inteligência

bonus bAgi,1; // Adiciona 1 de Agilidade

bonus bDex,1; // Adiciona 1 de Destreza

bonus bLuk,1; // Adiciona 1 de Sorte

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário