Aqui iremos mostrar como se bota e qual o comando para colocar dentro do cunston item do seu server
bonus bMaxHPrate,20; // Adiciona % HP Maximo
bonus bMaxSPrate,15; // Adciona % SP Maximo
bonus bSPrecovRate,3; // Adiciona % de recuperar SP
bonus bHPrecovRate,3; // Adiciona % de recuperar HP
bonus bUseSPrate,-30; // Diminui ou Aumenta % de consumo de SP
bonus bNoGemStone,0; // Cançela o uso de Gemas
bonus2 bSpDrainRate,100,5; // Volta o sp (bSpDrainRate,chance,%sp)
bonus bCastrate,-30; // Diminui ou Aumenta o tempo de Carregar a Skill
bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,15; // Adiciona % Resistencia contra um elemento
bonus2 bAddEle,Ele_Wind,20; // Adiciona % Ataque contra um elemento
bonus bDefEle,Ele_Holy; // Resistencia total contra um elemento (Ex: Carta Angeling)
bonus bNoMagicDamage,100; // Resistencia contra ataque mágicos (Ex: GTB)
bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,10; // Adiciona % Resistencia contra Humanóides
bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,40; // Adiciona % Dano contra Humanoides
bonus2 bSPGainRace,RC_DemiHuman,5; // % Ganha SP quando atacar um Humanóide
bonus2 bAddSize,1,25; // Dano contra monstros de um determinado tamanho (bAddSize,IDsize,%dano) 0 = pequeno 1 = medio, 2 = grande
bonus bNoSizeFix,0; // Dano 100% em qualquer tamanho (Ex: Carta Drake)
bonus bCritical,1; // Aumenta a taxa de Crítico
bonus bFlee,15; // Aumenta a taxa de Esquiva
bonus bFlee2,5; // Aumenta a taxa Esquiva Perfeita
bonus2 bResEff,Eff_Efeito,porcentagem; // Resistencia a um efeito
(% coloque 00 a +, ex: 100% = 10000)
if(isequipped(2357,2421,2524)) bonus bAllStats,25;
// Se tiver equipado com os Items ID: 2357, 2421, 2524 da All Stats + 25
if(getrefine()>5) bonus bMdef,5; // Se estiver refinado +5,6,7... ganha 5 Mdef
bonus bMdef,5; // Adiciona Defesa Mágica
bonus bDef,5; // Adiciona Defesa Fisica
bonus bBaseAtk,20; // Adiciona Ataque Fisico
bonus bAtkRate,3; // Adiciona % Ataque Fisico
bonus bMatkRate,10; // Adiciona % Ataque Mágico
bonus bLongAtkRate,3; // Adiciona % Ataque a distançia
bonus bLongAtkDef,5; // Adiciona Defesa Física a ataques a distancia
bonus bIgnoreDefRace,RC_NonBoss; // Ignora defesa de Qualquer raça, menos MvPs
bonus bAspdRate,10; // Aumenta % de velocidade do Ataque (bAspdRate,%VelAtk)
bonus bSpeedRate,25; // Aumenta a % de velocidade do passo (bSpeedRate,%vel;)
bonus bCritAtkRate,20; // Aumenta % dano com Ataque critico
bonus bRestartFullRecover,0; // Nascer com HP/SP Cheio
bonus3 bAddMonsterDropItem,12028,RC_Insect,100;
// Dropa certo item quando mata um certo tipo de monstro
bonus2 bCriticalAddRace,RC_Dragon,20; // Aumenta % Ataque critico a uma Raça
if (BaseClass == Job_Swordman) bonus3 bAutoSpell,62,5,10;
// Se for de certa classe, pode dar certa Skill automaticamente
bonus2 bExpAddRace,RC_Fish,15; // Aumenta % ganha de xp em um tipo de monstro
skill 10,1; // Da uma Skill, (Skill,ID Skill,Nivel)
bonus bIntravision,0; // Permite ver o inimigo invisível (Ex: Carta Maya Macho)
bonus bHit,100; // Aumenta o Acerto
bonus bShortWeaponDamageReturn,50; // Volta % do dano em pouca distancia
bonus bMagicDamageReturn,50; // Volta o dano Mágico
(bMagicDamageReturn,%Chance;)
bonus2 bResEff,Eff_Freeze,10000; // Resistência contra congelamento
(100% = 10000)
bonus2 bAddEffWhenHit,Eff_Freeze,5000; // Congelar ao ser atacado
(50% = 5000)
bonus2 bAddEff,Eff_Freeze,2000; // Congelar quando atacar
(20% = 2000)
bonus bAllStats,1; // Adiciona Todos Status + 1
bonus bStr,1; // Adiciona 1 de Força
bonus bVit,1; // Adiciona 1 de Vitalidade
bonus bInt,1; // Adiciona 1 de Inteligência
bonus bAgi,1; // Adiciona 1 de Agilidade
bonus bDex,1; // Adiciona 1 de Destreza
bonus bLuk,1; // Adiciona 1 de Sorte
Obrigado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário